Location Intelligence BrazilEm 2013, o portal e revista Directions Magazine e a MundoGEO estão colaborando para promover a Conferência Location Intelligence Brazil, que acontecerá junto com o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, em São Paulo (SP).

Para apresentar os principais pontos sobre o evento e sobre as tecnologias de localização presentes na América Latina, será realizado um seminário online gratuito, ma próxima quinta-feira (21/3), realizado pela Directions Magazine em parceria com a MundoGEO.

Neste webinar você irá conhecer as oportunidades do mercado para a tecnologia e softwares para o setor de Location intelligence. O LI Brazil vai apresentar as aplicações da tecnologia geoespacial à comunidade de negócios do Brasil, um dos mercados que mais cresce em relação a Serviços Baseados em Localização (LBS, na sigla em inglês).

O seminário online irá debater sobre os seguintes tópicos:

• Aplicações de GIS
• Computação geoespacial na nuvem
• Modelos de negócios
• Aplicações de LBS e publicidade baseada em localização
• O mercado e os negócios do marketing móvel baseado em localização

Este webinar é indicado para todos os profissionais com interesse na área e empresas que buscam expansão no mercado geoespacial da América Latina.

Webinar: Location Intelligence na América Latina
Data: Quinta-feira, 21 de Março de 2013
Hora: 14h às 15h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/816244354

Este webinar será apresentado inteiramente no idioma inglês. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. O MundoGEO#Connect será realizado de 18 a 20 de junho de 2013; e a conferência LI Brazil no dia 19 de junho, como um evento paralelo.