O Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até o dia 10 de abril, para a próxima turma do Curso de Especialização em Projeto e Gestão de Infraestrutura Urbana. São 25 vagas, destinadas a profissionais que atuam na área de projeto e gerenciamento de infraestruturas urbanas, com aulas ministradas todos os sábados de manhã e à tarde.

O curso tem como objetivo ampliar e atualizar o conhecimento destes profissionais por meio da sua qualificação, aperfeiçoamento e treinamento. A partir de uma abordagem que considera a natureza sistêmica e multidisciplinar dos problemas que afligem as cidades, serão debatidos temas atuais, como saneamento, transportes e planejamento urbano.

As inscrições no processo seletivo devem ser realizadas pela Internet. Para tanto, o candidato deverá preencher e enviar o formulário de inscrição encontrado no site do curso, juntamente com as cópias do diploma de conclusão de curso superior, do histórico escolar do curso superior e do comprovante de pagamento da inscrição.

As aulas terão início no dia 27 de abril de 2013, com término previsto para 14 de junho de 2014. Interessados devem realizar as inscrições até o dia 10 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8263 ou no site do curso.