GeotecnologiasA Sisgraph, empresa pertencente a grupo sueco Hexagon e responsável pela comercialização de soluções da Intergraph na América do Sul, anuncia a inauguração de um novo escritório no centro do Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a Sisgraph, o objetivo é facilitar ainda mais os contatos com seus clientes locais, além de prestar cada vez mais um suporte e atendimento de alta qualidade na região.

As soluções fornecidas pela Sisgraph são amplamente utilizadas no projeto, construção, operação e manutenção de plataformas de petróleo. Também auxiliam na tomada de decisões através da análise de mapas digitais e bases de dados, e na gestão de centros de operações de emergência.

O novo escritório, estrategicamente localizado na Rua Nilo Peçanha, 50 – sala 2801, já está em operação, permitindo um atendimento de excelência a seus inúmeros clientes no Rio, incluindo Petrobras, IBGE, Bombeiros e dezenas de empresas de engenharia.

A Sisgraph oferece ainda serviços de treinamento, consultoria, desenvolvimento e suporte oferecidos. “Para isso, contamos hoje com uma equipe técnica de mais de 80 pessoas altamente capacitadas”, ressalta Fernando Schmiegelow, diretor de marketing da Sisgraph.


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.