Vaga geoespacialA Geopixel Geotecnologias, empresa que fornece soluções tecnológicas em sistemas de informação e consultoria e dados georreferenciados, anuncia a seleção de um profissional para o cargo de Analista Programador/Desenvolvedor. A atuação será em São José dos Campos (SP).

O candidato deve ter formação universitária ou técnica ou experiência profissional equivalente ao cargo e às atividades. Desejável experiência de 3 a 4 anos em programação de sistemas de média complexidade e habilidade em elaboração de projetos de componentes, documentações de projetos, desenvolvimento de planos de testes, projeto de interfaces.

Esta posição exige ainda conhecimento em plataformas e metodologias de desenvolvimento de sistemas, lógica de programação, sistemas gerenciadores de banco (SQL, Oracle, Postgrid), modelagem de dados;
sistemas geográficos (Google, ESRI, Intergraph, MapInfo); inglês (técnico requerido; conversação: desejável para conferencias e treinamentos internacionais).

O profissional será responsável por desenvolver sistemas e aplicações, determinando interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas sobre plataforma Google Maps; projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações; selecionar recursos de trabalho, tais como metodologias de desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento; planejar as etapas e ações de trabalho para implantações de produtos Google Maps (principalmente Google Maps API).

Interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@geopx.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.