Mercado geoinformaçãoA AgroTools Gestão e Monitoramento GeoEspacial de Riscos anuncia a abertura de vagas nas áreas comercial e administrativa, para atuação  no escritório da empresa em São Paulo (SP).

Analista Comercial / Agronegócios

Nsta vaga é necessário ter ensino superior em Agronomia, Economia Agrícola ou Zootecnia, além de conhecimento em pacote Office avançado (principalmente Excel) e conhecimentos em agronegócios. Necessário gosto em manter-se atualizado na área econômica (atualização, dados de mercado),   capacidade de planejamento e organização e experiência na área comercial ligada a agronegócios ou áreas afins com conhecimento em agronegócios. Desejável atuação na área de marketing.

O profissional será responsável por conduzir a prospecção de novos negócios, analisando a necessidade do cliente e transformá-las e soluções corporativas, utilizando de métodos baseados em geotecnologia; elaborar propostas comerciais a clientes na área de Agronegócios; acompanhar o ciclo de venda, desde a prospecção, fechamento, acompanhamento na implantação do projeto. Após, manter contato com o cliente e área de Gestão do projeto a fim de assegurar o cumprimento de todas as etapas, promover melhorias e garantir a satisfação do cliente. Irá trabalhar em parceria com a área de marketing, contribuindo na elaboração de textos técnicos, cases e outros, a fim de aumentar a visibilidade da empresa.

Analista Administrativo e Financeiro

Esta posição exige superior em Administração; desejável pós graduação na área financeira ou contábeis; e experiência na área administrativa financeira. Necessário ter conhecimentos avançados no pacote office, principalmente domínio em Excel.

As atividades d este cargo são: faturamento/cobrança/contas à pagar e receber, envio de notas fiscais e boletos, acompanhamento de crédito e efetuar prorrogações e negociações de cobrança; cálculos, validações de retenções de impostos devidos (Cofins ,PIS, IRRF, ISS e outros); contato com a contabilidade: acompanhamento e conferência do processamento folha de pagamento, processos contábeis, reporte de recolhimentos (DARF/contribuição social e IRPJ, relatórios, atualização fiscal.

Ainda, deverá realizar compra de materiais e equipamentos para escritório (matriz e filial, envolvendo pesquisa e análise de custos; ser responsável pela organização geral do escritório, administrando a prestação de serviços de profissionais (serviços de motoboy, limpeza, manutenção, pintura, ar condicionado etc.) receber e orientar novos funcionários quanto aos procedimentos de contratação.

Como se candidatar

As vagas exigem inglês intermediário e disponibilidada para viagens a São Paulo (SP), e conta com benefícios como assistência médica/medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete-alimentação e vale-transporte. A contratação será em regime CLT.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar este link, com as oportunidades da AgrooTools, que incluem também vagas para Analista de Geoprocessamento; Especialista em Geoprocessamento / Projetos; Supervisor Técnico e Assistente de Diretoria Comercial.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!