O Intergeo 2013, maior evento de geoinformação, geodésia e gestão territorial do mundo, anuncia que atingiu um número recorde de empresas Britânicas exibindo no evento. A mais nova colaboração é por parte da GEOconnexion.

Intergeo 2012_South America
Edição 2012 do Intergeo foi realizada em Hannover

Cada vez mais o Intergeo reforça sua rede internacional. Graças a uma colaboração com o serviço de informação britânico GEOconnexion Ltd., mais expositores britânicos do que nunca vão estar presentes na 19ª edição do Intergeo, que será realizada na cidade de Essen, em outubro.

“Esta colaboração estabelece bases mais estratégicas”, diz Olaf Freier, Diretor de Hinte GmbH, empresa organizadora do Intergeo. Este vai ver o primeiro estande conjunto para fabricantes britânicos de equipamentos de exploração, softwares geoespaciais e tecnologias de satélites. “Como outros países da Europa, o Reino Unido tem uma longa tradição de desenvolvimentos pioneiros em softwares  GIS e aplicações, bem como um forte setor especializado em fotografias aéreas e imagens de satélites. Através da nossa cooperação com GEOconnexion, estamos ansiosos para acolher mais empresas britânicas” comentou Freier.

A parceria com a GEOconnexion é a segunda internacional este ano. A colaboração com a empresa brasileira MundoGEO vai permitir que expositores da América Latina apresentem seus produtos na Alemanha.

“No futuro, o Intergeo vai continuar a contar com parceiros globais para fortalecer e expandir as redes internacionais da indústria”, explica Freier. A proporção de visitantes internacionais subiu para 30% no ano passado, e visitantes de 22 países já se inscreveram para a feira deste ano.

Sobre o Intergeo

O Intergeo é o maior evento do mundo sobre geoinformação, geodésia e gestão territorial. Um total de 16 mil visitantes de 80 países participaram da versão mais recente do evento, para saber mais sobre as inovações da indústria, promovidas por 525 empresas de 32 países.

A German Society for Geodesy, Geoinformation and Land Management (DVW e.V.) promove o Intergeo. A 19ª edição do Intergeo irá acontecer de 8 a 10 de outubro de 2013 na cidade de Essen, Alemanha.


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.