Seminário online será realizado com exclusividade pelo MundoGEO, nesta quinta-feira (25/4), das 14h às 17h30

MundoGEO lança série de webinars sobre geotecnologiasA integração entre informações geoespaciais e dados corporativos vem sendo cada vez mais utilizada do dia-a-dia de empresas como suporte à tomada de decisões nos negócios.

Para apresentar essa aplicação da inteligência geográfica, especialistas e profissionais do setor participarão de um seminário online exclusivo do MundoGEO, que acontecerá essa quinta-feira (25/4), das 14h às 17h30.

Confira a programação completa:

14h às 14h05 – Apresentação, Instruções e Introdução ao Tema
Eduardo Freitas | MundoGEO

14h05 às 15h – Aplicações de GIS nos negócios: bancos, seguradoras, varejo, imobiliárias e muito mais!
Eduardo de Rezende Francisco | GisBI / FGV

15h às 15h20 – Location Analytics: a perspectiva que faltava em Business Intelligence
Luigi C M Aulicino | Imagem/Esri

15h20 às 15h55 – Geo na nuvem: saiba tudo sobre infraestrutura, vantagens, riscos, modelos de negócios e aplicações da geocloud
Felipe Seabra | Geoambiente/Google Partner
Pedro Figoli | Geofusion

15h55 às 16h45 – Integração de GIS com soluções de Business Intelligence: como implantar com eficiência nas corporações?
Ricardo Pinheiro | Nokia
Helton Uchoa | OpenGeo

16h45 às 17h30 – Debate
Vários

O investimento na inscrição é de R$ 69,00. Os participantes poderão interagir com os palestrantes via chat, terão acesso aos materiais (arquivos pdf e vídeo) apresentados no seminário e concorrerão a um navegador GPS. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Para mais informações e inscrições, acesse a página do Webinar Integração entre GIS e Business Intelligence.

Seminários online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.