ImStrat oferece treinamentos no Brasil em parceria com a EngemapA ImStrat Corporation anunciou recentemente que está expandindo seus serviços de treinamentos em Inteligência e Vigilância para o mercado na América do Sul. A empresa canadense concluiu um acordo com a brasileira Engemap, que será parceira exclusiva de negócios autorizada no Brasil, para programas de treinamento e cursos de Inteligência.

“Estamos extremamente satisfeitos por ter a Engemap como um revendedor de nossos cursos de especialização e de programas de formação integrada”, afirmou o fundador e presidente da ImStrat, Tom Last. “Com os serviços da Engemap, juntamente com suas redes de negócios, prevemos uma relação  bem sucedida neste mercado”, completou.

“A Engemap está muito animada em servir o mercado da América do Sul, com a experiência e tecnologia da ImStrat. Nós vemos uma boa dinâmica de oportunidades”, disse César Antonio Francisco, Diretor e Presidente da Engemap.

A ImStrat Corporation é uma empresa de defesa canadense de capital fechado, que fornece serviços de inteligência geoespacial.

Engemap do MundoGEO#Connect 2013

Com entrada gratuita, o maior evento de geotecnologias da América Latina, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, já está com sua programação definida, e contará com a participação da Engemap na feira. Veja as opções de inscrição e inscreva-se!