VagasO valor da bolsa oferecida pode ser de até 4 mil reais

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa) anunciou que está aberto, até o dia 21 de junho, o processo de seleção para bolsista na área de recursos hídricos no Semiárido brasileiro, com foco em reúso de águas residuárias e conhecimento em técnicas de geoprocessamento.

O candidato deve possuir formação em engenharia agrícola, civil, ambiental ou recursos hídricos, acrescido de título de pós-graduação com no mínimo mestrado na área objeto do programa. O valor da bolsa oferecida pelo Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI) pode ser de até 4 mil reais, de acordo com a experiência do profissional em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.

A seleção se dará por análise de currículo e do histórico acadêmico e por entrevista direta, que poderá ser feita via telefone, web (via skype) ou presencialmente. Os interessados deverão enviar currículo em PDF e cópia do histórico da graduação e da pós-graduação para apreciação, remetendo-os ao e-mail do Dr. Salomão de Sousa Medeiros, salomao@insa.gov.br.

Para mais informações e sobre como concorrer, acesse o edital.

Fonte: Insa


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!