Software para GIS MóvelA Leica Geosystems, empresa suíça da área de soluções geoespaciais, com sede na cidade de São Carlos (SP) anuncia uma nova versão do software Zeno Connect.

O Zeno Connect 2.0 permite que diversos softwares de GIS móvel para coleta em campo possam ser utilizados pelos dispositivos móveis da linha Zeno, fornecendo dados GNSS confiáveis e precisos.

O software possibilita que os usuários enviem dados NMEA detalhados dos sensores GNSS Zeno para o software de coleta de dados escolhido.

A Leica está trabalhando na criação de um programa de divulgação de softwares parceiros, oferecendo suporte completo quanto a projeções e transformações utilizando sistemas de alta precisão, sem custo adicional.

Interessados em obter maiores informações sobre o software Zeno Connect ou dos demais produtos da linha Zeno GIS da Leica Geosystems, podem enviar um e-mail para camila.silva@leica-geosystems.com.br ou entrar em contato pelo telefone com Camila Silva através do número (16) 3377-9969.

Leica Geosystems no MundoGEO#Connect 2013

Com entrada gratuita, o maior evento de geotecnologias da América Latina, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, já está com sua programação definida, e contará com a participação da Leica Geosystems/Hexagon na feira. Registre-se gratuitamente para visitar a feira de produtos e serviços de geomática e soluções geoespaciais.

A Leica Geosystems também irá participar do Seminário Automação Topográfica, representada por Irineu da Silva, especialista que irá falar sobre os novos mercados e oportunidades para os profissionais e empresas de levantamentos de campo.  Veja as opções de inscrição  e garanta sua vaga no MundoGEO#Connect 2013!