GeoprocessamentoA Prefeitura do Município de São Paulo, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações da Secretaria Municipal de Finanças, anuncia a realização de uma licitação na modalidade de Pregão Eletrônico, com critério de julgamento de menor preço global, para contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de mapeamento digital.

Este processo licitatório tem por objeto a contratação pelo Município de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de Mapeamento Digital, por meio de recobrimento aerofotogramétrico digital colorido (RGB) e infravermelho (Infrared – IR), perfilamento por Light Amplification by Stimulated Emission of Radiation (LASER) tipo Light Detection And Ranging (LIDAR), apoio campo, aerotriangulação, geração de modelos digitais tridimensionais, geração de ortofotos, mapeamento digital da cobertura vegetal, e georreferenciamento das cartas SCM do Mapeamento da Vegetação Significativa do Município de São Paulo e das folhas do livro Vegetação Significativa do Município de São Paulo (SMA & SEMPLA, 1988).

A participação na licitação deverá ser feita através de sistema eletrônico, pelo acesso ao site www.comprasnet.gov.br, nas condições descritas no Edital do processo, o qual estará disponível até o dia 7 de junho. Para consultar o edital, anexos e demais informações, acesse este link.

 


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!