Webinar Cadastro Ambiental RuralO MundoGEO anuncia a realização do seminário online sobre as tecnologias envolvidas no Cadastro Ambiental Rural (CAR), na próxima quinta-feira, 6 de junho. As inscrições para mais este webinar, que acontecerá durante a tarde, ainda estão abertas.

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um instrumento fundamental para a regularização ambiental de propriedades, através do levantamento de informações georreferenciadas do imóvel. Os participantes deste evento online terão a oportunidade de ficar por dentro de todos os processos necessário para fazer este cadastramento e também das etapas de coleta, processamento, análise e apresentação dos dados geográficos para atender às necessidades do CAR.

Sendo realizado no período da tarde, este seminário online é recomendado a todos os profissionais que tenham interesse em trabalhar ou desejam atualizar conhecimentos sobre o CAR e suas implicações no setor de geotecnologia.

O investimento na inscrição é de R$ 69,00 (sessenta e nove reais). Os participantes poderão interagir com os palestrantes via chat, terão acesso aos materiais (arquivos pdf e vídeo) apresentados no seminário e concorrerão a um navegador GPS. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Webinar: Por dentro do Cadastro Ambiental Rural
Data: Quinta-feira, 6 de junho de 2013
Horário: 14h às 17h30 (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/688271922

Seminários online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.