topografiaA Engemap Geoinformação está selecionando um profissional para atuar como Topógrafo, na cidade de Araguaína (TO).

O contratado será responsável por realizar levantamentos topográficos de áreas pré-determinadas, utilizando equipamentos topográficos e geodésicos, representando no papel a configuração de área com todos os acidentes e objetos, que se achem à sua superfície para elaboração de documentos cartográficos visando a organização e qualidade dos serviços.

Os requisitos para esta vaga incluem: ensino médio completo, preferencialmente formação técnica em agrimensura ou topografia; experiência na área de topografia ou cartografia; experiência em obras civis preferencialmente em barragens; conhecimentos de informática; CNH categoria B ou superior (C, D ou E). O profissional deve ter, preferencialmente, conhecimento em processamentos dos dados de estações totais, GPS e AutoCAD.

Interessados devem enviar currículo até o dia 11 de junho para o e-mail: rh@engemap.com.br, colocando no assunto TOPOGRAFO ARAGUAINA. Em caso de dúvidas, entre em contato no RH pelo número (18) 3421-2525.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!