O MundoGEO, em parceria com a HERE, realizará um seminário online sobre a plataforma HERE, a maior cobertura de mapas da América Latina na Cloud. Com participação gratuita, o webinar vai acontecer nessa terça-feira, 11 de junho, às 11.

Webinar gratuito fala sobre plataforma de mapas na CloudDurante o webinar serão apresentadas as principais características da Plataforma HERE para usuários GIS, através de uma demonstração ao vivo da capacidade e funcionalidades da ferramenta, que podem beneficiar empresas e governos. Serão apresentadas todas as principais características da plataforma, dentre elas: rotas, 3D, Geocodificação, Imagens de Satélites e Trânsito em Tempo real.

Com inscrições gratuitas, este seminário é indicado para empresas ou governos que tomam decisões relacionadas e fazem consultas espaciais na Cloud (Nuvem).

Perfil de instituições indicado para essa apresentação:
Webinar gratuito fala sobre plataforma de mapas na Cloud_HERE• Empresas privadas (Imobiliárias, Atacadistas, Varejistas, Seguradoras, Mídia e Imprensa, Automotivas, Bancos, Farmacêuticas, Agricultura e Floresta)
• Utilities (Distribuição de Gás, Saneamento e Distribuição de Energia Elétrica)
• Governos Municipal, Estadual e Federal
• Telecomunicações
• Mineração
• Óleo&Gás
• Transporte e Logística

O palestrante será Ricardo Pinheiro, Senior Account Manager da HERE. Os participantes do webinar poderão interagir com o apresentador, enviando seus comentários e dúvidas através do chat. Todos os participantes online deste seminário receberão certificados por sua participação.

Webinar: Plataforma HERE: A maior cobertura de mapas da América Latina na Cloud
Data: 11 de Junho de 2013  (terça-feira)
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/132907402

Computação nas nuvens: tendência mundial

O tema Cloud Computing será debatido em São Paulo, no dia 18 de junho, durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013. Na ocasião, especialistas contarão o que pensam sobre o futuro das relações entre quem produz, usa e compartilha as informações geoespaciais, apresentando o Cloud Computing como uma das maiores tendências para a área geoespacial.

Conheça a programação do evento e agende-se! Dia 18 de junho, Seminário MegaTendências; dia 19 de junho, Conferência Location Intelligence Brazil e da 20, Seminário Sistemas de Informações Geográficas,  em São Paulo (SP).

Veja aqui como participar do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013.