Vagas estágio e empregoA MapLink, empresa especializada em soluções de geolocalização (mapas e rotas), informações de trânsito e busca local, anuncia a contratação de um profissional para o cargo de Executivo de Contas, para atuar em São Paulo (SP).

O profissional selecionado será responsável por analisar e propor estratégias comerciais diferenciadas em produtos de GIS e Geomarketing, buscando aquisição de novos clientes; elaborar estudos e análises estratégicas comerciais para os canais de vendas; planejar e acompanhar ações de vendas com grande empenho 100% hunter; participar do desenvolvimento de novos produtos junto a equipe técnica; controlar cronogramas alertando sobre desvios e atrasos que possam prejudicar o desenvolvimento das vendas; elaborar relatórios e apresentações de resultados, visando sustentar decisões a serem tomadas; diagnosticar oportunidades de venda a partir de modelos e análises, possibilitando uma visão geral dos mercados; criar e implementar ações de vendas.

Os requisitos para estava vaga incluem: superior completo em Publicidade, Marketing ou Administração. Pós-graduação será um diferencial. Conhecimentos em tecnologia, entendimento de projetos (criação e acompanhamento) e conhecimento sobre o mercado de LBS e inglês avançado completam os requisitos.

Os benefícios da posição são: vale combustível,vale refeição, estacionamento,convênio médico e odontológico, e ainda notebook e celular fornecidos pela empresa. Interessados nesta vaga devem enviar  currículo com o assunto “Executivo de Contas” para  trabalheconosco@maplink.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.