Organizado pela Geoemp, esse treinamento dará ênfase às Técnicas para Avaliação de Recursos Minerais e também às Práticas Geoestatísticas Aplicadas – Conceitos de Banco de Dados, Modelamento Geológico 3D, Metodologias e Ferramentas de Avaliação de Recursos Aplicados em Projetos Minerais, Análise Crítica de Documentação, Análise de Dados, Variografia e Estimativa de Recursos por Krigagem com Software Freewere.

Ministrado pelo Professor Marcelo Batelochi (Chattered Profession of Geology), o curso também vai explicar como aplicar as ferramentas estatísticas e geoestatísticas em diversos tipos de depósitos, com foco prático e aulas que mesclam o conteúdo teórico a estudos de casos e aplicação de exercícios de avaliação de recursos minerais.

Segundo a organização, este curso terá uma carga horária de 24 horas e será realizado entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, na Sede do CREA MG – Av. Álvares Cabral, 1600 – Belo Horizonte (MG).

Mais informações estão disponíveis no site da Geoemp, atráves do telefone (31) 3586-2888 ou email gustavo@geoemp.com.br.