A 20ª Conferência de Usuários Esri da América Latina (LAUC) vai acontecer em Lima, no Peru

A Esri, desenvolvedora do software ArcGIS, e sua representante no Peru Telematica SA, realizarão juntas, pela primeira vez, a 20ª Conferência de Usuários Esri da América Latina (LAUC em inglês), entre os dias 16 e 18 de outubro, no JW Marriott de Miraflores.

Este importante evento vem sendo realizado há vinte anos em diferentes cidades da América Latina, e tem a finalidade de reunir especialistas, parceiros de negócios e usuários do software ArcGIS, a  fim de capacitá-los para atuar com os avanços do setor geoespacial.

“Este é o tipo de evento onde você aprende as mais inovadoras soluções de software baseadas em GIS, através de profissionais com experiência certificada”, afirmou Renzo Vidalón Hoyle, Gerente de Marketing da Telematica S.A. “Além disso, você descobre como aumentar o seu retorno sobre o investimento em GIS, através da obtenção de novos conhecimentos em sessões plenárias, de indústria, oficinas técnicas e apresentação dos usuários”, completou.

Segundo a organização, as inscrições para a conferência já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.esri.com/lauc ou pelo e-mail lauc@telematica.com.pe. Além disso, todos os participantes que se inscreverem até o dia 19 de julho terão acesso a um preço especial.


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.