O Ministério do Planejamento autorizou a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a contratar, por meio de processo seletivo, 7.825 mil vagas temporárias. Os contratados atuarão na realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas, como o IPCA e PNAD.

De acordo com Diário Oficial da União desta segunda-feira (15), as oportunidades são para nível médio e superior nos cargos de agentes de pesquisa e mapeamento, analistas de geoprocessamento superior, agentes de pesquisa por telefone e supervisores de pesquisa por telefone.

A contratação será realizada através de processo seletivo simplificado e o prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de dois anos.

Para mais informações acesse a publicação.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.