MundoGEO, Geoambiente e Google anunciam um seminário online sobre aplicativos Google para a gestão de equipes externas. Com inscrições gratuitas, o webinar será realizado no dia 5 de setembro, às 14h30.

Empresas e governos dedicam muito tempo em dar suporte ao crescente número de funcionários que trabalham fora do escritório ou da sua sede. Praticamente 70% das empresas possuem equipes externas e a busca da otimização dos recursos é uma constante. Nesse sentido, as equipes da Geoambiente e da Google vão apresentar, em parceria com o MundoGEO, um seminário online que abordará as novidades e ganhos de soluções de gestão de equipes externas desenvolvidas sobre a plataforma Google Maps.

Webinar Google Maps para Gestão de Equipes ExternasCom inscrições gratuitas, este seminário online se destina a todas as empresas/governos que necessitam despachar e gerenciar equipes externas, tais como equipes de campo/coleta; reparos, suporte e manutenção; entregas e encomendas expressas; funcionários remotos; equipes de vendas; manutenção na rede de água/elétrica; seguradoras, inspetores e auditores; representantes e propagandistas.

Os palestrantes serão: Eduardo Kenzo, Engenheiro de Vendas Geoespacial da Google; Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Geoambiente/Google Partner; e Felipe Del Nero, Gerente Comercial da Geoambiente/Google Partner.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Garanta a sua vaga!

Webinar: Google Maps para Gestão de Equipes Externas
Data: 5 de Setembro de 2013
Horário: 14h30 às 15h30 (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/460471746

Seminários online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.