TNCA The Nature Conservancy (TNC), uma organização sem fins lucrativos que atua em 28 países, está com um processo de seleção aberto para a contratação de Processamento Digital de Imagens, elaboração/atualização da base de dados vetorial georreferenciada, em uma área que abrange os municípios de Formosa do Rio Preto, Luis Eduardo Magalhães e São Desiderio, ambos no Oeste do Estado da Bahia, acrescidos de um buffer de um quilometro.

Esta contratação consiste no Processamento Digital de Imagens, elaboração/atualização da base de dados vetorial georreferenciada (tendo como referência para sua interpretação estas imagens) e dinâmica da evolução do uso do solo em dois períodos distintos (2008 e 2013).

De acordo com o edital, as imagens Palsar 2008 e Rapideye 2013 (estas últimas serão fornecidas pela TNC) deverão ser georreferenciadas e ortorretificadas, utilizando modelo digital do terreno com resolução espacial adequada para a escala do projeto.

A proposta deverá detalhar as metodologias, etapas e custo de cada produto listado no Termo de Referencia e de acordo com as especificações das atividades. A proposta técnica e financeira deverá ser enviada em meio digital (formato PDF) até o dia 30 de agosto, para Arley Faria, através do email afaria@tnc.org.

Para mais informações, acesse o edital desta contratação:
https://mundogeo.com/arquivos/news/20130820-tnc-contrata-pdi.pdf


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.