Geopixel Geotecnologia abre processo de seleçãoA Geopixel Geotecnologias, empresa que fornece soluções tecnológicas em sistemas de informação e consultoria e dados georreferenciados, anuncia a seleção de um profissional para o cargo de Analista Desenvolvedor Jr. A atuação será em São José dos Campos (SP).

O profissional contratado será responsável pelas seguintes funções: prospecção de novos clientes, desenvolvimento de clientes existentes, apresentação de produtos e fechamento de propostas. Insersão e manutenção das atividades vendas no CRM Corporativo; apresentação para clientes corporativos, habilidade em comunicação telefônica para prospecção inicial e desenvolvimento da oportunidade;

Esta vaga será preenchida por profissionais que estejam cursando engenharia, geografia, e áreas afins. Além disso, o candidato deve possuir dinamismo, trabalho em equipe, raciocínio lógico, comprometimento, boa comunicação e assiduidade. É desejavel ter conhecimento em mapeamento.

Os benefícios incluem vale transporte, vale refeição e plano de saúde integral (cobertura nacional). Interessados em participar do processo de seleção devem enviar currículo para jenny.simao@geopx.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.