Leica Geosystems apresenta antena externa GIS/GNSS com proteção IP68A Leica Geosystems, empresa suíça da área de soluções geoespaciais, com sede na cidade de São Carlos (SP), apresenta a antena externa GIS/GNSS GG03, que recentemente foi qualificada com proteção IP68.  Trata-se da classificação máxima contra água, poeira e umidade.

A antena GG03 foi desenhada e projetada para oferecer caraterísticas de peso e forma otimizadas para fornecer dados GNSS até mesmo nos ambientes mais difíceis de trabalho. Trata-se de uma antena totalmente atualizável e é adequada para usuários que necessitam de um dispositivo compacto e leve, e que proporcione dados de posicionamento confiáveis e acurados. Além disso, é totalmente compatível com demais produtos da linha Zeno GIS.

Para maiores informações, entrar em contato com Camila Silva através do telefone 16-33779969 ou através do e-mail camila.silva@leica-geosystems.com.br.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.