A Digicade, empresa atuante com soluções geográficas, anuncia a contratação de profissionais para as vagas de Analista Desenvolvedor Oracle ou Arquiteto Java em Belo Horizonte (MG). Reconhecida como um Centro de Desenvolvimento Autorizado (ADN) pela Autodesk, a empresa procura profissionais experientes e com conhecimento no campo da geoinformação para atuar em projetos de grande porte nas áreas de telecom, segurança pública e mobilidade.

Analista Desenvolvedor Oracle

Estas vagas serão ocupadas por candidatos que possuem conhecimentos em Banco de Dados Oracle, análise de performance, modelagem de dados e documentação. Além disso, é necessário ter domínio de programação Oracle/ PL/SQL e desejável experiência com análise.

Segundo a empresa, o profissional atuará em projetos de TI. Esta é uma oportunidade para profissionais que queiram adquirir conhecimentos avançados em Oracle Spatial, Business Intelligence (BI), arquitetura e metodologia de desenvolvimento de sistemas.

Arquiteto Java

Estas vagas serão ocupadas por profissionais que possuem conhecimento em arquitetura J2EE, EJB, JSF e SOA. Além disso, é preciso ter experiência com metodologias ágeis em sistemas que suportam grandes volumes de informações e requisições.

O contratado atuará focado na definição de soluções técnicas, levantamento dos Requisitos não-funcionais do projeto e trabalhará em conjunto com a equipe de desenvolvedores, auxiliando na implementação correta da arquitetura definida.

Como se candidatar

Ambas as oportunidades exercem uma carreira promissora diante das perspectivas de crescimento da empresa. Os interessados na vaga devem enviar o currículo com pretensão salarial para bancodetalentos@digicade.com.br, com o assunto “Arquiteto Java” ou “Analista Desenvolvedor Oracle”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.