GIS Day será celebrado Natal no próximo sábadoNo próximo sábado, dia 19 de outubro, será realizado o GIS Day Rio Grande do Norte, no mini-auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Natal Central. O evento será realizado das 8h30 às 12h30.

Segundo a organização, será uma oportunidade para que a comunidade GIS potiguar participe gratuitamente de palestras sobre a nova Plataforma ArcGIS 10.2, mercado de trabalho na área de geociências e também conhecer produtos que facilitam o dia-a-dia operacional.

O evento é organizado pela Thiws Geotecnologia, com patrocínio das empresas Imagem, Esri, Cabral Mineração e OptMining, além de contar com o apoio da MundoGEO, IFRN, MGI e Informática em Revista.

As vagas para participar deste evento gratuito são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo site http://gisday.thiws.com.br até às 17h do dia 18 de outubro. Caso não hajam mais vagas, envie um e-mail para atendimento@thiws.com.br, e a organização irá verificar a disponibilidade de vagas remanescentes.

+Info
atendimento@thiws.com.br