No mês de outubro, foi oficializada a parceria entre a IBM, empresa atuante na área de soluções de TI, e a AgroTools, empresa atuante na aplicação de tecnologias geoespaciais no setor do agronegócio mundial. “A AgroTools, em virtude de sua longa dedicação, viu na IBM um parceiro de negócios de grande valor agregado, aportando conhecimento e experiência em um setor até então, pouco desenvolvido pela IBM. Criando dessa forma condições para o desenvolvimento de uma parceria de sucesso, da qual ambas as organizações e seus clientes se beneficiarão”, de acordo com a perspectiva de Daniel Dalcaro, ISV Partner Executivo da IBM.

“A parceria IBM nos trará oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências em áreas como inovação, consultoria, serviços, hardware e software. Ao aderir ao IBM PartnerWorld como fornecedor independente de software, a AgroTools espera alcançar uma linha evolutiva constante que associada ao fenômeno da globalização que aproxima e conecta pessoas e empresas, representa um imenso potencial na adoção e disponibilização ao serviço da sociedade de tecnologias IBM, contribuindo para o desenvolvimento de um mundo mais eficiente e sustentável, um Planeta mais inteligente”, afirmou Fernando Azevedo Mendes da AgroTools.

AgroTools contará com o apoio tecnológico da IBM para fortalecer a linha orientadora de desenvolvimento de sua atividade, apoiar e incentivar toda a cadeia produtiva brasileira e seus diversos stakeholders no setor do Agronegócio, com objetivo de otimização de resultados operacionais, respondendo assim a um dos maiores desafios atuais, como alimentar 20 bilhões de pessoas em 2015.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!