GIS Day será celebrado no RJ no dia 19 de novembroNo próximo dia 19 de novembro será realizado o GIS Day Rio de Janeiro, no espaço Avanti/Neogeo, a partir das 8h30. Segundo a organização, será uma oportunidade para que a comunidade GIS carioca e  nacional participe gratuitamente de palestras sobre mercado de trabalho na área de geociências, nova Plataforma ArcGIS 10.2 e também conheça produtos que facilitam o dia-a-dia operacional.

Nesta edição, serão apresentadas as novidades da plataforma ArcGIS em um evento especial para os clientes da empresa e demais interessados. A NeoGeo Engenharia, organizadora do evento, apresentará sua nova plataforma integrada de gestão e governança socioambiental de empreendimentos de engenharia e infraestrutura.

O Sistema Geodominus, desenvolvido tendo com base na tecnologia GIS da Esri, implementa processos de execução fundiária, avaliação de terras e benfeitorias, gestão do patrimônio imobiliário e gestão ambiental de projetos/empreendimentos totalmente integrados em uma única plataforma web.

Com patrocínio das empresas Imagem, Esri, Avanti e Atrio, o evento será realizado na Avenida Presidente Vargas 309, 12º andar, Centro do Rio de Janeiro.

O GIS Day da Avanti/Neogeo será um evento gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento até às 17h do dia 18 de Novembro. Caso não hajam mais vagas, envie um e-mail para contato@neogeogis.com.br, e a organização irá verificar a disponibilidade de vagas remanescentes.