Uma empresa atuante na área de planejamento territorial anuncia a seleção de um profissional para ocupar o cargo de Coordenador Técnico de Projeto (Geoprocessamento). O contratado atuará em Barbacena (MG).

Para participar do processo de seleção, os profissionais devem possuir experiência com gestão de equipe e/ou coordenação de equipes multidisciplinares; ensino técnico em edificações, agrimensura ou geoprocessamento; conhecimentos em informática, pacote Office, banco de dados (Access, SQL etc.), softwares de computação gráfica (AutoCAD, entre outros) e softwares de geoprocessamento (ArcGIS, Geomedia, entre outros). Além disso, será considerado diferencial ensino superior completo em engenharia cartográfica, civil, geografia, agrimensura ou áreas afins.

Segundo a empresa, o contratado será responsável pelas seguintes atividades: atuar como engenheiro residente no local da obra; gerir a implantação do escritório e acompanhar a obra do projeto; atuar com planejamento e execução das atividades/serviços executados no escritório, bem como por montar, estruturar e liderar a equipe do projeto pelo qual é responsável; atender as solicitações dos escritórios de campo, demanda dos escritórios de campo e formatar o arquivo espacial para migração para o sistema de geoprocessamento; compatibilizar os dados produzidos com a base de dados de campo e a base de dados da prefeitura, visando a integridade dos dados alfanuméricos e geográficos; produzir, controlar produção e controlar qualidade dos produtos; e avaliar e acompanhar o cronograma operacional dos projetos relacionados a conversão de dados.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para selecao.engenha@gmail.com.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!