MundoGEO e Trimble realizarão, na próxima semana, um seminário online sobre novas tecnologias baseadas em Sistemas Globais de Navegação por Satélites (GNSS) na coleta de dados para Sistemas de Informações Geográficas (GIS). Com inscrições gratuitas, o webinar acontecerá na próxima quinta-feira, 12 de dezembro.

Webinar TrimbleDurante o seminário serão apresentadas as mais recentes tecnologias GNSS da Trimble para a coleta de dados GIS em campo, com ênfase na capacidade de trabalhar em qualquer ambiente.

Com inscrições gratuitas, este webinar é indicado para profissionais interessados em tecnologias para coleta de dados e fluxos de trabalho, na inspeção de ativos espacialmente distribuídos, com atributos associados, seja nas esferas pública ou privada, nas áreas de Infraestrutura, Mineração, Petróleo e Gás, Serviços Públicos, Recursos Naturais e Grandes Obras.

O palestrante será o Engenheiro Civil Franco Brazilio Ramos, Gerente de Contas Corporativas, Divisão Geoespacial, Trimble Brasil. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Novas tecnologias GNSS para a coleta de dados GIS
Data: 12 de Dezembro de 2013 (quinta-feira)
Hora: 11h às 12h (horário de verão – Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/325916778

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.