Blog Geosaber anunciou a abertura de duas novas turmas para o curso de Geoprocessamento com Quantum GIS e ferramentas livres. O curso ocorrerá na cidade de São Paulo (SP).

Nível básico

Segundo a organização, as aulas no curso básico são voltadas ao mapeamento temático, abrangendo ferramentas para criação e edição de dados vetoriais e raster (imagens).  As aulas serão ministradas nos dias 15, 16 e 17 de janeiro.

Nível avançado

Já nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, será realizado o curso avançado. Neste cuso, será abordado a análise espacial e de terreno e o processamento de imagens, como delimitação de bacias hidrográficas, interpolação, estatística espacial e classificação supervisionada de imagens.

As vagas são limitadas para ambos os cursos. Para mais informações e inscrições acesse a página https://sites.google.com/site/geosaber ou entre em contato pelo email geosaber@gmail.com.


Aproveite a promoção de natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e recebe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!