Vagas estágio e empregoA Codex Remote Ciências Espaciais e Imagens Digitais Ltda, uma empresa de geotecnologias com sede em Porto Alegre (RS), está selecionando um profissional para ocupar o cargo de Analista de Sistemas.

Para esta vaga é necessário ter conhecimentos em análise de dados e processos, levantamento e especificação de requisitos, especificação de casos de usos, UML, modelagem e especificação de processos e sistemas. O profissional irá atuar em todo o ciclo de desenvolvimento (requisitos, análise, modelagem, usabilidade, testes e integração), no desenho de processos, testes e homologação do sistema, na organização de sistemas e métodos, na elaboração de manuais e documentação técnica.

O profissional deve estar cursando nível superior ou completo na área de informática, administração ou áreas afins. É desejável ter disponibilidade para viagens; conhecimento em inglês e em PMBOK, e visão de negócios no segmento de atuação da empresa.

A empresa oferece salário fixo, vale-transporte e refeição, assistência médica/odontológica e atuação em horário comercial. Interessados devem enviar currículo (com pretensão salarial) para rh@codexremote.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.