A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) publicou o edital que visa a contratação de docentes, das classes de Assistente e Adjunto.

Segundo o edital, são 38 vagas distribuídas entre os seguintes áreas: cartografia (1); geodésia (1); levantamentos e mapeamentos geoespaciais (1); sensoriamento remoto e geoprocessamento (1); água, efluentes e gestão ambiental (1); administração II (1); legislação (2); contabilidade I (2); contabilidade II (2); contabilidade III (1); administração I (1); administração III (1); biologia geral (1); economia (1); estatística (1); matemática (1); metodologia (1); manejo sanitário (1); bioestatística e melhoramento genético animal (1); ciências ambientais I (1); ciências ambientais II (1); diagnóstico por imagem (1); farmacologia veterinária (1); eEducação/ libras (2); letras/ libras (2); letras/ língua portuguesa/ libras (2); letras/ linguística/ libras (2); letras/ literatura/ libras (1); sistemas de informação e sistemas de conhecimento (1); engenharia de sistemas ambientais I (1).

O vencimento devido aos aprovados é de 5.839,55 reais ou 8.422,77 reais, de acordo com a titulação apresentada, já que a jornada de trabalho será exercida em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser efetuadas de 6 a 20 de janeiro de 2014, na Divisão de Concurso e Admissão – DCON/PROGEP/UFRA, situada ao lado do Prédio da Reitoria, na Avenida Tancredo Neves nº 2501, bairro da Terra Firme, Belém – Pará, com o recolhimento da taxa no valor de 120 reais. O horário de atendimento seguirá das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, em dias úteis.

Para mais informações o edital pode ser acesso aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.