Treinamento vai ocorrer durante o MundoGEO#Connect 2014, em São Paulo. As vagas são limitadas

Curso sobre geo na gestão municipalCadastro Técnico Multifinalitário (CTM) é um sistema de registro dos elementos espaciais que representam a estrutura urbana e/ou rural, constituído por uma componente geométrica (espacial) e outra descritiva, que lhe conferem agilidade e diversidade no fornecimento de dados para atender diferentes funções, inclusive a de planejamento.

A próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizada de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão quase 30 cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias.

Dentre as atividades confirmadas para o MundoGEO#Connect 2014 está o Curso Cadastro Técnico Multifinalitário. Com 6 horas de duração, este mini-curso vai apresentar os conceitos e desafios para implantação do CTM. Entre os temas que serão abordados estão os conceitos, justificativas políticas e econômicas para a implementação do Cadastro Multifinalitário; Desafios para a implementação de CTM no Brasil; Elementos de um CTM, pré-requisitos técnicos para o sucesso do compatilhamento; Gestão do cadastro: fluxo de informações, capacitação de equipes; entre outros.

A instrutora será Andrea Flávia Tenório Carneiro, professora da Universidade Federal de Pernambuco. Para mais informações e inscrições, acesse a página do Curso Cadastro Técnico Multifinalitário. As vagas são limitadas!

Promoção!

Em 2014 o participante do MundoGEO#Connect poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Além disso, ao se inscrever em duas atividades, você poderá escolher mais um curso, seminário ou evento especial sem custos. Conheça as novas opções de inscrição e a  grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014.

A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns e mini-cursos já estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Sobre o MundoGEO#Connect 2014

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais é o maior evento do setor na América Latina. Sua 4ª edição será realizada de 7 a 9 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Ao todo serão 30 atividades e mais de 120 palestrantes envolvidos nos cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias. Além disso, o evento terá uma feira de produtos e serviços com acesso livre e mais de 70 marcas globais, tais como Trimble, ESRI, Google, Digital Globe, Hexagon, Leica, Rapideye, Topcon, Garmin, entre outras. Para conhecer a planta da feira, acesse https://mundogeoconnect.com/2014/planta-da-feira/.