A Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas, até o dia 13 de fevereiro, para o concurso público que visa o preenchimento de 126 vagas.  Há oportunidades para nível médio, técnico e superior.

De acordo com o certame, as vagas para nível superior estão distribuídas para os seguintes cargos: técnico de nível superior – geografia (2), técnico de nível superior – geologia (1), engenheiro civil (17), engenheiro eletricista (3), engenheiro de agrimensura (2), engenheiro-agrônomo (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), engenheiro de meio ambiente e saneamento (2), arquiteto – arquitetura e urbanismo (8), técnico de nível superior – administração (4), técnico de nível superior – arquivologia (1), técnico de nível superior – assistência social (1), técnico de nível superior – biblioteconomia (1), técnico de nível Superior – biologia (1), técnico de nível superior – ciências contábeis (2), técnico de nível superior – comunicação social (2), técnico de nível superior – economia (1), técnico de nível superior – história (1), técnico de nível superior – informática (3) e técnico de nível superior – psicologia (1).

Os profissionais serão contratados sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com salários que variam entre 1.572,82 e 6.043,27 reais para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Interessados devem se inscrever entre os dias 14 de janeiro e 13 de fevereiro de 2014, através do site www.fumarc.com.br. Para mais informações o edital pode ser acessado aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.