A empresa carioca AMS Kepler, especializada no desenvolvimento de estações terrenas de sensoriamento remoto e serviços com imagens orbitais, anunciou que abriu um processo de seleção que visa a contratação de Pesquisador e Programador para a filial em São José dos Campos (SP).

Pesquisador

Segundo a empresa, para concorrer a esta vaga, os profissionais devem possuir formação em Tecnologia de Informação (TI), com dois anos de experiência após graduação ou título de mestrado na área de TI.  Além disso, é necessário experiência comprovada em processamento de imagens e programação paralela em ao menos um dos ambientes a seguir: threads, GPGPU, MPI ou PVM. É desejável experiência no desenvolvimento de plug-ins para os sistemas ENVI e Erdas.

O contratado atuará em projeto de pesquisa em computação de alto desempenho utilizando processamento paralelo em placas gráficas. A remuneração é de 5.908,80 reais (bolsa nível TT-5 Fapesp) – sem vínculo empregatício e dedicação de 40 horas semanais. Nome da vaga: GPU TT-5

Programador

Esta vaga será preenchida por profissinais com formação em Tecnologia de Informação (TI), com dois anos de experiência após graduação ou título de mestrado na área de TI. Os requisitos desejáveis são: conhecimento nas áreas de processamento de imagens; programação paralela (threads, GPGPU, MPI, PVM), algoritmos, profiling, desenvolvimento de plug-ins para os sistemas ENVI e Erdas.

O profissinal apoiará no desenvolvimento de projeto de pesquisa em computação de alto desempenho utilizando processamento paralelo em placas gráficas. A remuneração é de 2.488,20 reais (bolsa nível TT-4 Fapesp), com possibilidade de complementação em função da experiência do candidato, sem vínculo empregatício e dedicação de 40 horas semanais. Nome da vaga: GPU TT-4

Como se candidatar

Ambas as vagas exigem domínio da língua inglesa (escrita e leitura) e experiência comprovada em programação C e C++. Interessados devem enviar currículo, com o nome da vaga no assunto, para amsk@amskepler.com.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!