A empresa Tomasini, distribuidor autorizado Santiago & Cintra, anunciou que irá realizar, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2014, na cidade de Campinas (SP), um treinamento de pós-processamento de dados GPS com software Topcon Tools.

O treinamento terá duração de 16 horas e vai abordar conceitos essenciais sobre dados GPS coletados nas técnicas estático, cinemático e RTK. Com o treinamento, o participante estará apto para atuar com processamento de dados GPS para topografia, ajustamento de observações, manipulação de dados RTK e georreferenciamento de imóveis rurais de acordo com a 3ª edição da norma técnica.

Os tópicos abordados serão: introdução teórica sobre cartografia e GPS; visão geral do Topcon Tools; configuração de projeto; importação de dados; configuração de observações; opções de visualização; processamento e análise de observações GNSS; ajustamento e análise de resultados; cálculo de fechamento de circuitos; configuração e exportação de relatórios; exportação de relatório para planilha Sigef/Incra; exportação de arquivos em CAD, ASCII e RINEX.

+ Info
www.tomasini.co | comercial@tomasini.co | (19) 2513-0080


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atitividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.