A Consultgel, empresa de consultoria geomática localizada em Itatiba (SP), anunciou que está com uma vaga aberta para Técnico em Regularização, Cadastro e Mapeamento Fundiário.

De acordo com a empresa, esta vaga será preenchida por profissionais que possuem ensino superior em agronomia. Além disso, é necessário conhecimentos em geoprocessamento, cadastramento de imóveis, legislação ambiental e laudo de avaliação, conhecimentos básicos nos softwares ArcGIS 10.0 e AutoCAD e conhecimento do novo código florestal – Lei 12.651, 3° Norma do Incra para georreferenciamento de imóveis rurais.

O contratado irá atuar com cadastramento, mapeamento e regularização fundiária para os seguintes trabalhos: georreferenciamento de imóveis Rurais (Normas Incra), CAR (Cadastro Ambiental Rural – Reserva Legal e APP). O horário de trabalho será de segunda a quinta, das 8h às 18h e as sextas, das 8h às 17h com 1 hora de almoço.

A empresa oferece salário, vale alimentação, refeição e transporte, seguro de vida, e plano de saúde e odontológico.

Esta vaga já foi preenchida. A Consultgel agradece a todos que participaram do processo seletivo.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!