WebTreinamento oferece oportunidade de atualização para profissionais e interessados de qualquer parte do Brasil

O MundoGEO anuncia a realização do treinamento online GeoCertificação de Imóveis Rurais, para apresentar que mudou no setor de Georreferenciamento e Certificação de imóveis rurais. O treinamento acontecerá no dia 27 de fevereiro, de forma totalmente online e interativa. As inscrições já estão abertas!

Com o lançamento recente da 3ª Edição da Norma Técnica para Georreferenciamento de Imóveis Rurais (3ª NTGIR) e também do novo Sistema de Gestão Fundiária (Sigef) – em funcionamento desde novembro de 2013 – o Incra modernizou seus métodos e agilizou a análise dos processos de Certificação. Mas estas mudanças recentes ainda geram dúvidas entre profissionais do setor.

Neste treinamento online, com duração de 3 horas, serão apresentadas as mudanças trazidas pela 3ª Norma Técnica para Georreferenciamento; Manuais Técnicos de Posicionamento e de Limites e Confrontações; Como funciona o Sigef; Responsabilidades dos profissionais e possíveis sanções; Por onde iniciar um trabalho de georreferenciamento; Documentação necessária para um georreferenciamento bem sucedido; Parâmetros para identificação dos limites; e quando e porque implantar marcos.

A palestrante será Margarete Maria José Oliveira, sócia da empresa TGR Treinamentos e instrutora dos Cursos MundoGEO, tecnóloga em geoprocessamento pelo IFG, instrutora de treinamentos teóricos e práticos nas áreas de montagem de processos, levantamento em campo utilizando GPS e RTK, CAR, etc., e atuante há mais de seis anos em montagem de processos de Georreferenciamento e Reserva Legal.

Os participantes poderão interagir com os palestrantes via chat, terão acesso aos materiais (arquivos pdf e vídeo) apresentados no seminário e concorrerão a um navegador GPS. Após o webinar, serão enviados certificados de participação aos inscritos. As vagas são limitadas!

Serviço
WebTreinamento: GeoCertificação de Imóveis Rurais
Data: 27 de Fevereiro de 2013
Horário: 14h30 às 17h30 (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/114258834

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.