A Associação Junior Mensurar do curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anunciou que irá organizar o II Encontro Nacional de Empresas Juniores do setor de Geotecnologias (ENEJ Geo), que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2014.

O ENEJ Geo é um encontro que reúne universitários empreendedores da área de geotecnologias com o intuito de incentivar o empreendedorismo ainda na vida acadêmica, promovendo o Network entre as empresas juniores de todo o Brasil, abrindo espaço para discussões tanto no âmbito acadêmico-tecnológico, quanto no âmbito empresarial.

Seu objetivo é reunir estudantes associados a empresas juniores com o intuito de trocar experiências nas áreas atuantes de cada empresa podendo assim semear e implementar ideias possíveis de serem realizadas em todas as empresas juniores do setor de geotecnologias.

O II ENEJ Geo acontecerá na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, no município de Seropédica. Terá início no dia 26 de julho de 2014 e se encerrará no dia 27 de julho de 2014. Para mais informações clique aqui.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.