A CPE Tecnologia, empresa com sede em Belo Horizonte e representantes em outras 15 cidades do Brasil, especializada na comercialização, suporte técnico e assistência técnica de equipamentos topográficos, anunciou que está com vaga aberta na Unidade de Curitiba (PR) para Analista de Suporte.

Segundo a empresa, o profissional deve ter ensino médio ou superior na área de agrimensura ou afins, experiência e conhecimento na área de topografia. O contratado será responsável por testar equipamentos de topografia, verificar a configuração e o funcionamento, detectar e identificar problemas com os equipamentos e softwares; ministrar treinamento para clientes sobre o manuseio e o funcionamento dos equipamentos e softwares, garantir a correta utilização evitando possíveis danos; atender clientes utilizando diversos meios de comunicação, prestar suporte técnico.

Além disso, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para eventuais viagens. A remuneração está de acordo com o mercado, e as vagas contam com benefícios. Interessados podem enviar currículo para cpe.pr@cpetecnologia.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.