A Geoplan Júnior – Empresa Júnior de Geografia da Unesp de Rio Claro – estará realizando, nos dias 4 e 5 de Abril, a segunda edição do Workshop InovaGeo, que ocorrerá no campus da Unesp de Rio Claro. A MundoGEO, empresa de comunicação líder na América Latina no setor geoespacial, é media partner do Workshop.

Trata-se de um evento de dois dias, com a finalidade de proporcionar aos participantes um outro contato com as novidades do Setor Geo, bem como compartilhar experiências e mostrar o enorme potencial que esse setor possui no mercado, tanto para comerciais como para fins sociais e educacionais.

Estarão presentes grandes personalidades e empresas do setor, como o Here, Geoambiente, usuários da plataforma Google, Furtado Schmidt, a Força Aérea, representantes da Imagem no Brasil, e outros profissionais que atuam diretamente na área de Geotecnologias. Ainda, segundo a organização, para melhor entrosar todos os participantes, será oferecido também um espaço para Grupos de Discussão e apresentação de Cases.

O investimento para participar do II Workshop InovaGeo é de 35 reais, dando direito ao participante de acesso a todas as palestras, cases, grupos de discussão, kit do evento, coffebreaks e ao Coquetel de confraternização.

Mais informações e inscrições podem ser solicitadas pelo email geoplanjr@geoplanjr.com.br ou telefone (19) 981531142