OnixPhone 2 apresenta soluções avançadas em termos de tecnologia satelital e revoluciona do mercado

A OnixTec, empresa que fornece produtos e serviços de comunicação via satélite para áreas remotas, apresentou recentemente o OnixPhone 2, um telefone satelital confiável, robusto e que opera sob a mais confiável rede de comunicação satelital comercial.

Segundo a companhia, com este aparelho é possível realizar ligações de voz de alta qualidade, mensagens de texto e de e-mail onde as redes de comunicação convencionais  não estão disponíveis. Possui um design resistente, e pela primeira vez um telefone satelital oferece a possibilidade de oito horas de tempo de conversação e 160 horas em standby.

O OnixPhone 2 permite aos usuários manterem-se conectados em qualquer lugar que estejam no mundo. Os recursos do OnixPhone 2 incluem: rápido registro a rede satelital, alertas de chamada recebida mesmo com antena guardada, botão de assistência para envio de localização GPS em uma emergência e capacidade de rastreio.

Os recursos de emergência e rastreamento oferecem tranquilidade àqueles que precisam trabalhar em localidades remotas, provendo a garantia de que o botão de pânico pode ser ativado a qualquer momento e sua localização ser facilmente identificada. É um grande auxílio na segurança do usuário.

“Com a vinda do OnixPhone 2 expandimos o nosso portfólio de produtos e caminhamos a passos largos para o futuro. Trazendo e oferecendo ao mercado brasileiro as mais novas tecnologias em comunicação satelital. Esta busca incansável é o que nos guia neste desafio”, enfatiza Augusto C. Machado, diretor de TI OnixSat.

Para mais informações clique aqui.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.