Planejamento AmbientalO Serviço Florestal Brasileiro (SFB), ligado ao Ministério do Meio Ambiente, anunciou a abertura do concurso público 001/2014, no qual há 24 vagas para Analista Ambiental/ Especialista em Meio Ambiente. A responsabilidade do certame é do Instituto Quadrix e, do total de vagas, uma é para pessoa com deficiência. Também há cadastros de reserva.

Os profissionais serão designados para as áreas de concentração I/ Administrativa (8) e II/ Ciências Florestais (15 + 1 PNE), junto às localidades de Curitiba (PR), Natal (RN), Porto Velho (RO) e Santarém (PA) das Unidades Regionais Sul, Nordeste, Purus Madeira e BR 163. As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais e os contratados receberão 6.478,30 reais mensais.

Podem participar candidatos com graduação de nível superior em qualquer área. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário disponível no site www.quadrix.org.br, entre os dias 9 abril de 2014 e 16 de maio de 2014. A taxa é de 75,00 reais.

Serão aplicadas provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 8 de junho de 2014 nas cidades para as quais são disponibilizadas as vagas. A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.