A Esri Chile disponibilizou o  Mapa interativo da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, com informações sobre os estádios, localizações e datas das partidas dos países participantes. Através do mapa, é possível visualizar as 12 cidades-sede que receberão as partidas disputadas do Mundial, além de informações sobre cidades, localização geográfica, os jogos em cada uma das etapas e datas em que serão realizadas.

Por exemplo, a seleção do Chile irá jogar no estádio Arena Pantanal em Cuiabá, contra a Austrália no dia 13 de junho; no Maracanã contra a Espanha no dia 18 de junho e na Arena de São Paulo enfrentará a Holanda no dia 23 de junho.

Este mapa foi gerado com o ArcGIS Online pela Esri Chile, plataforma para a criação de mapas online. Sua arquitetura intuitiva permite que qualquer usuário possa construir aplicações, sem a necessidade de ter habilidades em desenvolvimento.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica (https://mundogeoconnect.com/2014), Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atitividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado (https://mundogeoconnect.com/2014/registre-se-na-feira/) Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.