A The Nature Conservancy (TNC), uma organização sem fins lucrativos que atua em 28 países,  anunciou que está com um processo seletivo aberto que visa a contratação de instituição técnica especializada.

De acordo com o Termo de Referência, o objetivo desta licitação é a contratação de empresas especializadas para a identificação de impactos ambientais potenciais e áreas terrestres e aquáticas vulneráveis e críticas para a conservação na área de influência do terminal portuário de Miritituba (Itaituba, PA) e na bacia do rio Tapajós.

Interessados devem enviar suas propostas para egarcia@tnc.org até o dia 30 de abril de 2014. Para mais informações acesse o Termo de Referência disponível no site https://mundogeo.com/arquivos/news/tnc-24-04-14.pdf

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.