A Coordenadoria de Análise e Planejamento (CAP) está com uma vaga aberta de estágio para em Geografia, para atuação na Secretaria Municipal de Segurança Urbana da Prefeitura Municipal de São Paulo.

O estagiário trabalhará no Núcleo de Geoprocessamento, e terá como atribuições:

• Preparação das planilhas de Excel, para geocodificação de dados;
• Geocodificação de pontos por endereços;
• Elaboração de Hotsposts nos mapas;
• Elaboração de Mapas temáticos
• Elaboração de Mapas oriundos de demandas extras da Secretaria ou da GCM;
• Elaboração de Mapas do Google Earth;
• Conversão de Google Earth em mapas cartográficos pelo software Mapinfo 10.5;

O estagiário contratado irá aprender a utilizar o Mapinfo 10.5 e o GoogleEarth, dentre outros aplicativos da Prefeitura.

O valor mensal da bolsa-auxílio é de 690 reais, mais benefícios. O estagiário fará o horário da tarde, das 13h às17h (4 horas diárias). O estagiário será selecionado pela CAP/SMSU e fará o processo seletivo junto ao CIEE conforme as regras da Prefeitura Municipal de São Paulo. Os candidatos deverão estar cursando a partir do 2º semestre, e deverão estar pelo menos a um ano de sua formatura.

Para mais informações enviar para capsmsu@prefeitura.sp.gov.br e vivianemsantos@prefeitura.sp.gov.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.