A MundoGEO realizará hoje (9/5), a partir das 15:00 h, a transmissão online dos trabalhos do Geo Hackathon MundoGEOXperience. O Geo Hackaton faz parte do evento MundoGEOXperience – Maratona de Ideias Geográficas, um encontro baseado na solução de problemas urbanos, com foco na Região Metropolitana de São Paulo.

O Geo Hackathon permitirá acesso a dados sobre a Região Metropolitana de São Paulo de forma inédita, para desenvolvimento e criação de ferramentas para melhor compreensão e gestão dos problemas urbanos. Os participantes contaram com dados (fornecidos pelo governo e empresas), softwares (proprietários ou livres), suporte de mentores (Universidades), local e infraestrutura (MundoGEO).

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Geo Hackathon MundoGEOXperience
Data: 9 de Maio de 2014
Hora: 15h às 16h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/141719378

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.