Cerimônia de premiação aconteceu na quinta-feira, 8 de maio, no final do segundo dia do MundoGEO#Connect LatinAmerica

Prêmio MundoGEO#Connect 2014 - Geoambiente

A cerimônia da maior premiação do mercado de geotecnologias da América Latina aconteceu no final do dia 8 de maio, durante o MundoGEO#Connect 2014 LatinAmerica 2014, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, e foi marcada por muita comemoração e reconhecimento do público que votou durante meses.

A Geoambiente recebeu mais uma vez o prêmio de Melhor Empresa de Soluções da América Latina, repetindo a conquista do ano passado. “Neste ano temos muito mais cases e projetos inovadores que se tornaram referência nacional”, comenta Felipe Seabra, Gerente de Marketing da empresa. “Um exemplo é projeto que realizamos junto ao Senac e que recebeu um Prêmio especial de Inovação em Mapeamento Indoor”, completou.

Por sua vez, a Google foi a vencedora da categoria Melhor Provedor de Bases de Dados Geoespaciais. “Ficamos muito contentes em ter o nosso parceiro e fornecedor de tecnologia como vencedor desta importante categoria”, afirmou Seabra.

Em 2014, a Geoambiente foi eleita a Melhor Empresa para se Trabalhar, uma categoria nova. No recebimento deste prêmio, a Diretora/Presidente da Geoambiente, Izabel Cecarelli, comentou: “Para ser a melhor empresa de Soluções, precisamos ter a melhor equipe técnica e valorizar nossos profissionais, este é o segredo de tanto sucesso”.

Confira o ‘Street View Indoor’ do Senac, que faturou uma dos prêmios em 2014.

Sobre o Prêmio MundoGEO#Connect

O Prêmio MundoGEO#Connect é realizado desde 2011, reconhecendo pessoas, instituições e empresas que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de geotecnologias. Patrocinado pela Garmin –  fabricante global de navegadores GPS -, o Prêmio MundoGEO#Connect 2014 entregou 30 troféus e aconteceu na quarta-feira (8/5), no final do segundo dia do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014.

Confira os vencedores das 30 categorias do Prêmio MundoGEO#Connect 2014, eleitos através de votação online, e também as cinco instituições e profissionais que receberam os prêmios especiais.