A Topocart, empresa especializada em engenharia cartográfica executando levantamento por aerofotogrametria, laser, topografia e geodésia, anuncia a abertura de uma vaga para o cargo de Gerente de Projetos na área de Cartografia. A atuação será em Brasília (DF).

Segundo a empresa, esta vaga será preenchida por engenheiro agrimensor, tecnólogo em geoprocessamento, engenheiro agrônomo, engenheiro cartógrafo ou geógrafo. Além disso, é desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e inglês intermediário.

O contratado será responsável por manter-se atualizado nas melhores práticas de execução de projetos e nas tendências de mercado; atuar nas demandas comerciais na elaboração das propostas técnicas; garantir o resultado financeiro dos projetos; participar das decisões comerciais em relação a otimização dos preços nas propostas comerciais; Atuar na prospecção de negócios para a empresa; atender ao cliente com celeridade nas demandas referentes aos contratos.

Esta oportunidade conta com vale alimentação, vale transporte e plano de saúde (regime de co-participação). Interessados na oportunidade devem enviar currículo para recrutamento@topocart.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.