Novo Instituto GEOeduc de educação na área de geotecnologias é o mais novo associado da ABED

Associação Brasileira de Educação a Distância - ABEDO Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras tem o prazer de anunciar que se tornou membro da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), uma sociedade científica sem fins lucrativos, criada em 21 de junho de 1995 por um grupo de educadores interessados em novas tecnologias de aprendizagem e em educação a distância. Como membro do quadro associativo da ABED, o Instituto GEOeduc faz parte de um seleto grupo de instituições que promovem a educação aberta, flexível e a distância.

O Instituto GEOeduc foi criado em abril deste ano, com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com um site e uma marca totalmente novos e em acordo com as expectativas dos usuários e profissionais da geoinformação, o novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais.

No site do Instituto é possível acessar facilmente todas as informações referentes aos Cursos Online, Presenciais e In-Company, além de pesquisas sobre o mercado de geotecnologias. Através do chat online pode-se conversar diretamente com a equipe técnica do Instituto. Com navegação simplificada, o site do GEOeduc permite aos alunos pesquisarem os conteúdos e se matricularem nos cursos com facilidade e rapidez.

GEOeduc“Nossa proposta educacional é gerar conhecimento, a partir dos conteúdos produzidos por especialistas do setor, contando com uma plataforma educacional moderna que congrega Cursos Online, Presenciais e In-company, aliando teoria e prática com grande interatividade”, explicou Emerson Granemann, Diretor do Instituto GEOeduc.

Conheça os cursos online já ofertados pelo Instituto GEOeduc:

• Análise Espacial – Prática com ArcGIS
• Análise Espacial – Prática com Quantum GIS
• Cadastro Ambiental Rural – Prática com Quantum GIS
• Geodatabase – Prática com ArcGIS
• Georreferenciamento de Imóveis Rurais
• Introdução ao Processamento Digital de Imagens – Prática com ArcGIS
• Introdução ao Processamento Digital de Imagens – Prática com Quantum GIS
• Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica – Prática com ArcGIS (Português e Espanhol)
• Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica – Prática com Quantum GIS (Português e Espanhol)
• Introdução à Cartografia

Para saber mais sobre o novo Instituto GEOeduc, acesse www.geoeduc.com.

Sobre o Instituto GEOeduc

O Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company, com mais de 500 alunos que já participaram nos treinamentos. O novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. Saiba mais em www.geoeduc.com.