A Asperbras, grupo que atua no ramo de pesquisa mineral com atuação no Brasil e na África, está buscando profissional para trabalhar com banco de dados, SIG e meio ambiente.

De acordo com a empresa, o profissional deverá ser graduado em áreas da geografia, geoprocessamento, geologia, análise de sistemas ou afins. Além disso, é necessário conhecimentos em SIG e banco de dados geográficos, banco de dados geológicos, cartografia digital, pelo menos 1 ano de experiência profissional, domínio de software e extensões da família Esri, Global Mapper e conhecimentos em PostGIS, SQL.

Ainda, é desejável conhecimento em meio ambiente, geologia e experiência em projetos de pesquisa mineral. O profissional irá atuar na implantação de SIGWeb, gestão de banco de dados e da informação, geoprocessamento, dados ambientais.

O salário é de R$ 3.000,00 e o contratado atuará em São Paulo (SP). A empresa oferece plano de saúde, transporte e alimentação. Interessados devem enviar currículo para selecaobdgeomineral@gmail.com aos cuidados de Christian Vitorino.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.